SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

21 de abril de 2010

Os Cortes da moda para o Inverno 2010



Gente, prepare-se para as dicas dos cortes de cabelo para o inverno 2010.
Segundo o site do Msn, os cabelos curtos estilo joãozinho, chanel são o auge da estação. Cabelos em tons escuros como vermelho, castanho claro, médio também, ou seja, o loiro, mechas califórnianas deixem para o próximo verão!!!!

Tranças chegaram com tudo, eu pessoalmente sei de três tipos de trança que eu fiz e é muito fácil, eu aprendi no site da Julia Petit.. colocarei o link ao final do post Ok?! Bom, tem a trança normal que todos nos conhecemos, a espinha que eu já postei aqui e a última é uma trança nova que você enrola, ela fica toda enrolada, não sei como explicar por aqui mas entrem no site da Julia Petit - http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/ - lá ela explica através de vídeos como se faz, fica muito lindo gente!!! última moda para o inverno.



Franja é o próximo corte que está em alta nesse inverno, qualquer tipo de franja. Franjinha, franja na altura do nariz, boca... Com o inverno, o Frizz vem a tona então estou colocando alguns produtinhos extra para vocês olharem mas o que eu aconselho pois eu uso e adoro, é toda a coleção Gloss Charming, além dele ajudar no Frizz ele hidrata o cabelo que está sempre debaixo do secador e chapinho, vocês encontram ele em qualquer salão do cabeleireiro ou supermercado!!!

Outro produto que tem que ser seu melhor amigo esse inverno é o Leave-In... Nunca deixe falta em casa, sempre hidrate, pelo menos uma vez na semana, pois o inverno deixa o cabelo seco e ressecado.



Outros produtos



1. Leave-In Hydra Care, da Vizcaya, 2. Fluido Ultra Restaurador de Pontas Advance Techniques, Avon, 3. Spray Anti-umidade Frizz-Ease, John Frieda, 4. Máscara de Tratamento Hidratante para Cachos Definidos, Pantene, 5. Creme de Tratamento Fortificante Anti-umidade Fructis, Garnier


Fontes:
-http://kerigma.site50.net/2008/10/fim-do-volume-e-do-frizz-no-cabelo-para-as-meninas/

-http://msn.minhavida.com.br/conteudo/11189-Cabelo-do-inverno-pede-tranca-Chanel-classico-e-franjas.htm

3 comentários:

  1. Nilvinha,
    Adorei o seu blog, vou está aqui sempre de olho!!! Muito sucesso!!!
    Beeeijos,
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dudinha!!
    =****
    Venha olhar sempree....

    ResponderExcluir
  3. adorei saber q franja vai estar em alta tbm..
    pois ontem mudei meu visual!!
    fiz franja na altura da sombrancelha,e todo mundo amou!

    ResponderExcluir