SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

4 de abril de 2010

Nova Coleção Inverno Outono 2010 da Via Marte!

Gente... Tenho que confessar uma coisa, sabe essas lojas de sapatos que vendem variedades e você encontra todo tipo de preço?? Você pode achar desde sapatos a sandálias de festas... Pois bem, eu não sou muito fã não, mas estava dando uma olhada no site da Via marte e simplesmente me encantei pela nova coleção outono inverno 2010. Eu não consegui todas as imagens das sandálias, mas você pode entrar no site www.viamarte.com.br e lá tem todas as fotos. Mas aqui vai um aperitivo... eu me apaixonei e vocês? Agente pode encontrar a marca via marte nas lojas de variedades no shopping Maceió. até mais...

2 comentários:

  1. nossa essa coleção e sensacional amei e tudo que uma mulher pricisa e viamarte.

    ResponderExcluir
  2. Amei a vermelha, como faço pra compra ela?

    ResponderExcluir