SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

22 de abril de 2010

Dia de Consumo!!!

Meninas, minha amiga da faculdade me levou hoje de manhã para um belo passeio em Maceió, nesse passeio acabei arremetando uma blusa, uma saia e um cinto. Hahahaha.. Só faltou a sandália para completar o look, mas isso eu já tenho muitas aqui... tenho que me controlar!

Fui na Fabrico, é uma loja que fica por trás da Igreja São Pedro, aqui na Ponta Verde... Infelizmente eu não tenho o número mas quando conseguir eu coloco aqui para vocês Ok?!

Comprei uma saia de tecido, colorida com um cinto embutido muito linda, uma blusa preta tomara que caia para combinar e um cinto de pano e metais dourados em volta dele... Ficou muito show a roupa.... Dá para fazer um mix legal com o que eu tenho no ármario. Vou postar aqui as fotos das compras. beijosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário