SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

20 de abril de 2010

Peça de Couro!! Must Have...

Peça chave para qualquer armário feminino, uma simples peça de roupa em couro pode virar séculos no seu armário e sempre que a moda voltar ela estara lá. A peça de couro é sexy, arrumada para qualquer balada e porque não usar em momentos casuais. Não precisa ser necessariamente, couro na cor preta, hoje podemos achar imitações de couro em outras cores, que em um ótimo caimento e vale muito a pena ter no armário. Eu tenho 3 jaquetas que eu comprei em 1999 se eu não me engano, uma na cor azul, outra na cor vermelho e a última na cor caramelo, nem me lembro a marca, comprei quando morava em Fortaleza.. Tenho até hoje e assim que esse calor horrível acabar vou colocar para fora...

É bom ficar de olho e comprar a sua peça, aqui em Maceió podemos achar na Bobstore, sua nova coleção Outono/Inverno está linda e vale a pena conferir... Abaixo algumas fotos da nova coleção...







Outra marca linda que eu descobri é a The Lure, ela é de São Paulo, eu ainda não sei que loja em Maceió revende, mas quem é super ansiosa como eu, pode comprar online viu... o link é esse, http://khoris.com/produtos_lista.asp?Lat_tipo=&id_marca=13&limpa_sessao=1&marca_show=1

O site da marca é http://www.thelure.com.br/10inv/contato.asp, lá você pode olhar o lookbook completo. É linda a coleção Outono/Inverno.




Fotos: Divulgação, site The Lure

Nenhum comentário:

Postar um comentário