SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

7 de abril de 2010

COMPRINHAS DE ABRIL...

Olá Consumista de plantão... Vim aqui hoje para mostrar o que eu comprei essa semana. Então como já falei aqui nesse blog, já chegou a coleção nova da Secrets no O Boticário neh, então fui lá para olhar porque eu estava doida para conhecer pessoalmente. hehehe.. Quase comprava a coleção inteira mas me segurei. Vamos lá... Acabei levando para casa o batom Secrets da cor rosinha claro, igual ao que Helena da novela viver a vida usou no seu casamento.





Ele é lindo gente, e combina com todos os tons de pele, morena, branca, negra, todas. Ele custou R$ 29,90.



Comprei também o duo de sombras secrets, gente as cores são lindas, rosa e roxo. A cor rosa também podemos usar como iluminador nos olhos. R$ ele custou 39,90.



E para finalizar comprei o lápis para esfumar os olhos na cor roxo, eu já tenho dois dele, um da avon e o outro da natura, mas os dois são pretos e esse é roxo, então, levei. haha... Custou R$31,90.



Bom, ai quando estou no caixa pagando, vi uma cestinha cheia de coisinhas, sombras, sabonetes, perguntei a vendedora e ela me informou que são produtinhos na promoção, 30% de desconto, como já sou cliente, ela me deu 50%, hehehe... não resisti e levei também um trio de sombras da soleção normal deles... com as cores básicas, de R$54,90, saiu por R$27,45. Então, para aquelas que como eu, não sabia dessa cestinha maravilhosa que fica perto do caixa, fique alertas meninas, a promoção é MARAVILHOSA.



É isso gente... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário