SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

10 de abril de 2010

Loja Adidas em Maceió!!





Fui no shopping com minha prima hoje, lá tem um posto de vacinação contra a gripe suina, vai até o dia 23/04, para quem ainda não se vacinou da uma carreirinha lá. Bom, enfim, fui no shopping e no andar de cima da parte nova inaugurou a loja ADIDAS. Gente, tava lotada, parecia até liquidação, mas não era não viu. haha... Muito linda a loja, espaçosa e cheia de novidades, só achei meio fraco de bolsas femininas... mas quem quiser roupa para malhar, sapatos isso te em vários modelos. Aqui vai algumas fotinhos para vocês comprovarem... beijos..


















De todas as bolsas que tinham lá, essa foi a que eu mais gostei. Colorida... linda.












Gente, tinha muita jaquete nesse estilo eu achei lindas.












Olha que mimo para criança...

2 comentários: