SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

12 de abril de 2010

Dicas de Produtos Para Cabelo!!


Bom gente, hoje resolvi postar alguns produtos que eu uso para o meu cabelo e sou viciada...

Eu Amo a coleção Gloss Colection da Charming. Eu uso o Spray Gloss e o Mousse Gloss. O Spray eu uso somente quando faço escova ou passo uma chapinha no cabelo. O cheiro é maravilhoso e faz a chapinha durar a noite toda menina, sem brincadeira.
Já o Mousse eu uso todos os dias nos cabelos ainda molhados, ele tira o Frizz e deixa o cabelo mais "ajeitado". Você pode encontrá-los em qualquer loja de cosméticos ou Casas Vieira. Aqui na Ponta Verde eu já comprei no salão do cabeleireiro, perto do shopping. Eles custam na média de R$10,00 a R$12,00 reais.














Outro produto que eu descobri e me apaixonei foi o Bed Head, eu comprei ele na Blueberry aqui em Maceió por R$90,00. Mas tem um site que se chama morangão (http://br.strawberrynet.com/haircare/tigi/bed-head-after-party-smoothing/87094/#DETAIL) lá você também compra e por um preço mais em conta R$ 42,90. É super confiável o site viu.






Esse produto é tipo um mousse, você passa no cabelo antes de sair para uma balada ou festa e quando você volta para casa seu cabelo esta intacto, sem cheiro de cigarro, pronta para sair de novo. Ele é maravilho, tira mesmo todo o cheiro que o cabelo fica quando você vai para uma balada.


Outro prosuto que comprei recentemente e aprovei é esse leite para pentear da Fructis. Ele tem um cheiro maravilho e ajuda muito para desembaraçar, fora que dá um brilho danado. Não lembro o preço dele, mas você acha em qualquer supermercado.







Por último, uso esse reparador de pontas da Kerastase, Oleo-relax. Faz um milagre no meu cabelo, da brilho, acalma a rebeldia... eu comprei no Fios de cabelos, por R$78,00. Vale cada centavo...










Agora uma última dica que não pude provar é o novo serum noturno da kerastasé... Eu ouvi dizer que ele é maravilho, passa antes de dormi no cabelo e no outro dia ele está com um brilho, maciez e hidratada. Vai ser minha próxima compra com certeza. Experimentem...




2 comentários: