SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

11 de abril de 2010

Look Geovana Ewbank...




Eu Amei esse look da Geovana Ewbank, mas acho que não dá para usar em Maceió, bom, uma mera calça saruel já causa histéria coletiva de risinhos, imagine look´s mais Fashion!!! Bom galera, estou dizendo isso pois preciso fazer uma declaração, fui no cinema hoje, com uma calça saruel que comprei na Renner assistir ao filme Chico Xavier com meu namorado e depois encontrei com minha mãe e prima e passeamos um pouco. Quando estava na CeA fazendo uma troca me deparo com um grupo de meninas que olharam para mim e começaram a rir da minha roupa, como eu sei? Aquele velho olharzinho dos pés a cabeça que a pessoa dá quando está te secando. Pois é, fiquei muito furiosa, quer dizer que a pessoa não pode vestir a moda diferente sem ser fuzilada pelas pessoas?? Poxa, não gosta de uma determinada moda? Tudo bem, não use, mas respeite quem gosta neh?? Fiquei muito irritada por ver que há pessoas desse tipo no mundo. Enfim... desabafei. haha...

Como falei de moda diferente, vou colocar no próximo post algumas fotos para vocês se inspirarem... beijos!!!

2 comentários:

  1. São pessoas desinformadas que não sabe se vestir.. com certeza elas estavam de jeans normal e camiseta né?? bem previsivel!! a gente deve ousar!

    ResponderExcluir
  2. Acertou amiga... estavam de jeans mesmo!!! Horrorosas por sinal!!!!

    ResponderExcluir