SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

9 de abril de 2010

Mais Comprinhas!!!

Bom gente... Como diz o titulo do meu blog, Delírios de Consumo!!! Eu sou uma consumista de plantão, admito!! Hoje assim que sai da minha aula, dei um pulinho rapido no Maceió shopping, muito rapido mesmo pois estava com hora marcada no cinema, então tudo foi na correria.
Primeiro passei na farmácia Pague menos, lá eu comprei um corretivo da Tracta, na cor médio. Já ouvi falar muito desse corretico, só coisas boas, então resolvi comprar para experimentar, ele custou R$16,49. Ainda não pude ver se ele realmente dura, mas a textura é super cremosa, emuito facil de espalhar, ate agora gostei, vamos ver daqui a umas horas. hehe...

















Na mesma farmácia encontrei o último batom na cor Nude da Tracta, comprei na hora, custou R$15,49. Ele é um nude opaco, mas na caixa está escrito Batom hidratante Neive. Ele ficou muitoo lindo na boca, mas o nude da MAC é mais nude, se é que vocês me entendem. hahaha....





















Depois fui na Renner, tinha que conhecer neh??!! Ainda tem muita loja fechada (a maioria) mas eu pude ver que vai abrir uma loja oficial da Adidas galera!! Assim que abrir vou lá para mostrar as novidades. Enfim, fui na Renner, gostei muito das roupas, mas achei um pouco cara, era muito dificil achar blusa num preço razoável e sandália também. Bolsa todas eram na faixa de R$60,00 a R$ 120,00. Não sei, pode ser que depois baixe neh. Eu comprei uma blusinha com as costas de nadador por R$ 29,90 (foi a mais barata que eu vi e que valia a pena), uma sapatilha preta com pedras por RS79,90 e uma bolsa azul que você pode usar de mão ou com a alça de carteiro, por R$ 89,90.






Eu tentei tirar foto dos itens mais bonitos que eu achei, mas não deixaram, então fui na baixa tirando escondida, não consegui tirar do que eu realmente queria mas ai vai alguns looks da loja.









Vale muito a pena conferir gente, além de roupas, sapatos, bolsas e roupa íntima, a Renner também vende perfumes importados, nacionais, maquiagem da Tracta e Payot, hidratante, acessórios, bijouterias, sem contar a parte masculina e infantil, que o meu corre corre foi tão grande que não pude ir olhar, mas depois vou com calma. E quando a loja da Adidas abrir, mostrarei a vocês!!

beijos..

2 comentários:

  1. Só faltou me chamar pra ir junto!! Vai ter que ir de novo! kkkkk Adoreei!

    ResponderExcluir
  2. consumistas!!!!
    Duas, então...Tbm sou, aliás acho que a miaoria das mulheres são!Veja bem trabalho no Bom Retiro!
    O mundo feminino...Adorei suas compras!bjs.

    ResponderExcluir