SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

8 de abril de 2010

ANNE...



Oi genteee... Então resolvi postar hoje algumas fotinhos de uma marca que sinceramente, eu AMO. Só da ela no meu armário!! É a Anne... Ela é de Fortaleza, mas podemos acha-la no Shopping Recife também. Aqui em Maceió eu mesma revendo essa marca, por um preço bem mais baixo que o da loja. Quem quiser da uma olhada no site, www.anne.com.br e quem aprovar é só entrar em contato comigo pelo telefone 82-88554689.

A coleção Outono-inverno 2010 ainda não foi lançada, então ainda estamos revendendo a coleção verão, abaixo algumas fotinhos para vocÊ se apaixonar...


























Um comentário:

  1. Anne domina meu armário! Roupas belíssimas! to louca pra ver a coleção outono-inverno!

    ResponderExcluir