SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

7 de abril de 2010

Short... Moda que não vai embora!

Gente, quanto mais eu passeio pelos sites nacionais e internacionais eu vejo que o short chegou e vai demorar a sair da moda viu, e sinceramente, to amando. Eu tenho um estilo meio despojado então adoro short com sapatilha, lenço, acessórios. Abomino calça, só uso para trabalhar e dependendo da balada também uso. Eu achei três fotinhos nos sites que diz exatamente como é o meu look, e vocês se gostarem também podem mesclar com as roupas que vocês tem. Dá uma olhada abaixo...

O primeiro look é a Beyonce, eu amei, sério. Short com um blazer rosinha e bolsa channel. Amei....
























Depois tem o look da Mariana Rios, també, short com blazer e bota de cano curto.






























O terceiro look que separei é a Carolina Dieckman, dando um passeio pelo Rio de Janeiro... Amei o cinto de taxas... O cabelo com tranças também achei mimoso.















Gente, esse look eu achei em um site internacional que agora eu não to me lembrando de cabeça, vou olhar e depois posto aqui aonde foi, eu amei, a menina está com uma blusa preta e saia de cintura alta, com blazer preto e uma bolsa de mão... Lindo, báico, chic, simples... maravilhoso.










Gente, por enquanto vou postar somente esses looks tá.. depois coloco mais. Eu sempre gosto de ver estilos de roupas, misturas mesmo não vendo onde comprar, mas só de olhar e poder fazer um mix com o que eu tenho no armário já é ótimo, por isso to postando estilos de roupas aqui. Espero que vocês gostem e aprovem. Colocarei mais fotinhos... beijão!

Um comentário:

  1. Beyonce arrasa! Mariana Rios cada vez mais fashion! Carolina Dieckman a melhor, adoro os looks dela, bem a cara do Brasil e relax!!!

    ResponderExcluir