SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

22 de abril de 2010

Peças na inspiração de Alice no País das Maravilhas...




Bom, quem segue meu blog, já percebeu que eu sou extremamente ansiosa, como não consegui esperar pelo filme no cinema, já baixei na internet Alice no País das Maravilhas... A imagem não está ruim, é sério, não ficou com imagem de cinema, ficou muito bom, ótima! Enfim... Eu simplesmente apaixonei pelo filme, e olhando a revista Marie Claire, tem umas peças tanto de bijuterias como móveis com a inspiração do Filme, abaixo está as fotos que peguei no site da Marie Claire. Com certeza daqui a algum tempo, a Plátanos estará vendendo os colares.

Na primeira figura tem os brincos no formato e coração e bem vermelho, como a rainha de copas gosta de usar, colar do coelho no chapéu e do relógio maluco do Coelho, fora a cômoda que eu amei, se eu pudesse comprava na hora.

Na segunda figura tem móveis e enfeites. Cômoda, almofadas, poltrona...







Eu me apaixonei pela cômoda e você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário