SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

20 de abril de 2010

Trança espinha de peixe...





Gente, a um tempo atrás eu vi no site da Julia Petit como se faz a trança espinha de peixe... É muito simples e fica lindo... eu fiz no meu para sair e ficou massa. Quem quiser aprender entra no site http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/, lá a Julia Petit ensina a fazer e ainda ensina uma maquiagem para dar um Up ao look... Quando você entrar o link, vai lá embaixo, o video que ensina a fazer são uns dos últimos.


beijos...

2 comentários:

  1. Pooow massa a trancinha sim, super charmosa neh? Mas pety, da proxima vez eu faço uma trança em mim, vc tira foto e posta aki, pq essa mulher ai eh mto feiaaa viuu? Jesuuuus, tomei um susto qndo abrir seu blog hj....

    beeeeeeeeeeeeijooooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, essa Nanda tem jeito não!! Amiga trança espinha de peixe é linda mas será que consigo!?

    Beijosss!!

    ResponderExcluir