SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

31 de março de 2010

Rihanna... Estilosa!


Gente, eu sempre fui fã da cantora Rihanna, mas desde que ela cortou o cabelo e teve aquela confusão com o ex-namorado Cris Brown, eu comecei a achar que ela estava se perdendo, ela só aparecia com o cabelo estranho, a roupa MUITO estilosa que acabava ficando feia e over, mas até que de uns tempos para cá ela está melhorando e estou começando a vé-la nocamente como It girl. Ela fez uma perfomance no Echo Awards 2010 e gostei muito da maquiagem dela, a roupa? Bom, pularemos esse tópico, hahaha... Mas em outras ocasiões ela está acertando e estou gostando cada vez mais das roupas e acessórios dela.

Nessa última foto, onde Rihanna está usando um vestido rosa lindo com colares pratas (vários).. no Kids Choice Awards 2010. Lindo, Amei esse Look!!!! A maquiagem, OMG!! Gosto muito de maquiagem escura que traz atenção aos olhos.
Eu acho que to meio por fora viu, porque eu não sabia que estava super na moda usar scarpan com meia curta, eu sabia que meia calça com rendas está nas paradas mas essa curtinha igual Rihanna usou, estava por fora, confesso! Mas.. Gostei muito.. Vou atrás de uma para mim.. hihihi... Com certeza na BlueBerry ou no Divino conceito já está vendendo!!




Endereço:
Divino Conceito - Rua Engenheiro Paulo B Nogueira, 85
(0xx)82 3325-7055
Blueberry - Rua Despt Humberto Guimarães, 541
(0xx)82 3327-7268

Nenhum comentário:

Postar um comentário