SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

29 de março de 2010

QUERIDO JOHN

Bom Gente, hoje vou postar algo que não tem nada haver sobre moda, maquiagem... Estava assistindo a Tv a cabo quando vi o trailer de um filme que promete derreter corações. Do mesmo diretor de "Diário de uma paixão", "Querido John" é o filme de um soldado americano estrelado por Channing Tatum (que participou de GI Joe)que se apaixona por uma estudante de um colégio conservador, mas são separados pelo tempo. Sete anos se passam e muita coisa acontece para poder ficarem juntos, esse filme tem previsão para estréia no dia 23 de abril de 2010, mas eu como sou muito ansiosa não agüentei esperar por tanto tempo e baixei na internet o filme. Infelizmente só tem com gravação de cinema e eu não consegui de jeito nenhum colocar legenda, mas até que a filmagem não estava ruim não, deu para ver o filme direitinho com cor e tudo.



Em minha opinião, comparando com Diário de uma Paixão, o filme poderia ser melhor, ainda prefiro Diário de uma Paixão. Mas quem quiser se emocionar pode ter certeza que vai... Dá para cair umas lágrimas. hahahaha... Vou colocar o link de onde baixei o filme caso alguém queira tentar, lembrando que o filme está com filmagem de cinema e sem legenda, (pelo menos eu não soube colocar) mas quem for super ansiosa como eu e quiser assistir mesmo assim ta ai...
http://www.baixedetudo.net/download-filme-querido-john-legendado

Bom gente, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário