SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

19 de setembro de 2010

It-Girl 2010...










Todo mundo conhece a Alexa Chung neh? Bom, quem não conhece, ela é uma VJ da MTV dos EUA que simplesmente arrasava nos look´s... Mas acho que ela perdeu seu posto viu, de uns tempos para cá tenho lido muito e visto muitas fotos dessa Russa Miroslava Duma e estou me encantando com o estilo dela. Ta, tudo bem, até "ontem" eu não conhecia ela, nem sabia quem ela era, mas li num artigo na internet sobre o trabalho dela e me busquei mais fotos dela para observar seu estilo fashion, até porque não sei quanto a vocês mas eu adorooo olhar fotos dos famosos para ver o estilo e tirar idéias com o que eu tenho no guarda roupa... Ela é uma bilionária Russa, casada com um bilionário Russo, haha... , ela é não mais que a special-event-correspondent para a revista Harper’s Bazaar russa, ou seja, ela sai pelo mundo a procura do que há de melhor e mais it no mundo fashion! (quem não gostaria desse emprego hein!!!) Ela tem uma pele e cabelo invejáveis e desde ja está virando uma it-girl no mundo inteiro.
Aqui vão algumas fotinhos dela para vocês....


















Ela investe em seus look´s acessórios e pelo visto isso não pode faltar... Cintos, meia-calça, jaquetas, chapéus, coletes... dentre outros! A maquiagem dela também foi meu detalhe preferido, ela não abusa de sombras nem batons, é simples e pratico. A pele é perfeita com um toque de blush da cor dela mesma, moreninha, e abusa do bronzer... Bom, fica ai a dica da It-Girl, espero que gostem de acompanhar seu estlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário