SONHOS DE CONSUMO

MODA, BELEZA, DECORAÇÃO, VIAGEM...
CRIEI ESSE BLOG PARA COMPARTILHAR OPINIÕES E DICAS... SEJAM BEM VINDAS...

12 de maio de 2010

Penteados!



É gente, já faz um tempo que não apareço por aqui neh?! ando super ocupada e na correria que é difícil até me atualizar, mas hoje postei logo 3 matérias legais para vocês olharem...
Como eu falei muito no post antigo sobre roupa de festa, preto básico e vestido da temporada, me deu vontade de colocar aqui alguns penteados para ser usados em festas de formatura, casamento e 15 anos que eu editei e escolhi os melhores na minha humilde opinião, espero que vocês gostem... Prometo que na próxima semana colocarei mais dicas e novidades que seja realmente um furo para vocês.
beijos

Um comentário:

  1. Eu adoro matérias sobre penteados, principalmente quando tem Miley com akeles seu coques lindooos!! Seu blog é bem legal...
    By Ju do fesmoda.blogspot.com ( será que dps vc pode entra e deixar comentários)

    ResponderExcluir